terça-feira, 3 de abril de 2012

GRATIDÃO O Bravo soldado Schweik


Obrigada Bravos soldados! Vencemos essa guerra de amor!!! Nosso Mestre Jablonski esteve todo tempo vivo entre nós!!! Comunhando a obra de arte e o companheirismo! Foi uma delícia!!! Foi um grande aprendizado.!
Foi um grupo que se manteve unido até o fim! Estamos de Parabéns!!!
Eu nem sei como agradecer à todos os envolvidos, todas as pessoas que foram assistir... Todas as pessoas que me auxiliaram quando precisei, por fraquesa humana ou espiritual. Todos que ouviram meus questionamentos e sugestões! Agradeço imensamente à Direção que seguiu com o espetáculo, Viviana Rocha e Renata Amaral nos acompanharam ali, unidas, sempre com uma palavra de experiência para consolar e direcionar todo o percurso. Zé Helou um pazer te conhecer! Os meninos da luz, que trabalho bonito! Muita gratidão aos meus amigos de palco, gente de melhor qualidade dividindo camarim, rindo e cantando a melodia do Tablado.

Eu estou muito feliz agora, respirando um ar de tranquilidade porque O nosso Bravo Soldado Schweik percorreu direitinho na linha do tempo! Contamos a história incrível desse aventureiro, e refletimos sobre a idéia da guerra e seus sentidos.O Ator Eduardo Rios é uma delicia de dividir o palco, criou esse personagem com tanto carisma! O espetáculo existiu com tamanha dedicação, com troca justa, com amor. Tivemos uma platéia radiante, foi uma grande emoção para todos, principalmente porque sentimos a imortalidade entre nós. Sentimos suas piadas, seus personagens criados, sentimos a todo tempo o direcionamento do mestre entre nós.
 E eu agradeço, humildemente agradeço por ter tamanha gratidão no meu peito e felicidade de ter cumprido com a maior das dedicações o meu papel junto à voces!

um beijo no coração  de cada um!
Um beijo no coração do Tablado e
Gratidão à Maria Clara Machado.
E ao eterno mestre Bernardo Jalonski, meus eternos sentimentos!