terça-feira, 10 de maio de 2011

Agradecimento

Tem uma parte aqui do meu coração que é dominada pela gratidão.
E resgatando essas fotos, matando saudades de momentos incríveis, como a descoberta,
fico, desde ja, agradecida ao Itande Mendonça. Que nos permitiu ter um registro tão precioso, que foram os primeiros momentos. Primeiros encontros, que foram sementes pra amizades até hoje!! Sentimentos de amor e carinho eternos!
Revendo essas fotos me emocionei! Elas não são de cenas montadas, artificiais. Elas são cenas da vida. De um período da existência que eu tanto me encanto e tenho saudades!
Tentando aprender tudo !!!


Assim que conheci Erika Mader e Annalu.  Carioca e baiana

Primeiros textos decorados...

batendo texto com querido Joao!

MESTRE QUERIDO!!!


Fabio Barreto e Itande Mendonça

Cena

aprendendo a comédia


cena do curta

Erika, Dj Jorge Enigma ( portugal)

Obrigada por ter me ensinado a dar os primeiros passos.

Fabio Barreto

Esse curta ainda esta em processo de edição. Ficou com o Fabio que está se cuidando,  mas ja me reuni com a direção da cal, e logo vamos rever esse material. vou me emocionar muito com certeza. E dar muitas gargalhadas, porque o texto era engraçadissimo!!!
 meus agradecimetos!!!

Primeiro ensaio

Quando ainda era uma new face!
Meu primeiro material de trabalho.
Quando fiquei entre a carreira de jornalista e publicitária, desisti da Estacio de Sá, e procurei a Cal ( Casa das Artes de Laranjeiras)Descobrindo o curso de cinema e teatro, me apaixonei!!!  Junto com isso, Monica Oliveira, booker da antiga mega, me disse que eu tinha um perfil e poderia trabalhar com publicidade. E aí começou a minha saga! Ela sempre me direcionando no caminho ético da profissão. Agora meu escritório é em ipanema, Agency Models,tenho um pequeno curriculum de campanhas publicitárias, mas me digno a dizer que tenho uma profissão, que eu escolhi e amo!  







Ainda estou em fase de recolher registros antigos, mas logo terei um material novinho em folha pra divulgar!   

Foto Pollyana Torres
 Contato :AGENCY MODELS - 21 25420700

foto!

Eu tenho uma forte ligação com os Izenzappa.
obrigada pela parceria de sempre Marcio e Lucas!  Logo vou publicar mais fotos que fiz com esses artistas geniais.

Personagens!

Ainda estou em fase de testes!!!!
Apresentando Zuleika da Silva e Meu bom. personagem pra curta metragem dirigido por Fabio Barreto.

Bem vinda!

E neste dia de sol entre nuvens, com algumas pancadas de chuva, tão feliz que estou, apaixonada, começa uma nova era pra mim.  Com o teclado nas mãos, lá vou eu escrever pro curioso que se interessar a ler. Aliás, pensando melhor,  escrevo sem intenção nenhuma!  Montei esse blog pra dizer,  não se sabe à quem, oque!
Desde 2003 tinha um fotolog, que agora poucas pessoas visitam, a nova era já está correndo e eu estou tentando me adaptar.
Dizem que quando você guarda seus pensamentos, eles podem se transformar , com cuidado, se bem ditos, em sentimentos!  Com certeza esse é muito mais o meu intuito, minha vida se baseia em sentimentos e interpretações.
Artisticamente em representação no teatro da humanidade.
E incrível escrever sem saber porque. E mais incrível ainda é ter a noção de que ninguém pode ler.
Independente de qualquer expectativa não criada, vou resgatar parte do meu estudo e trabalho tentando organizar nesse espaço a linha de tempo da minha pequena experiência de trabalho. E como trabalho comigo e conosco, vou junto com a sintonia do universo simplesmente existir aqui.

Refletir e organizar ideias está sendo o meu ideal. Evoluindo juntos!
Vamos em frente! Boa sorte Lazuli!!!