terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeiro ensaio

Quando ainda era uma new face!
Meu primeiro material de trabalho.
Quando fiquei entre a carreira de jornalista e publicitária, desisti da Estacio de Sá, e procurei a Cal ( Casa das Artes de Laranjeiras)Descobrindo o curso de cinema e teatro, me apaixonei!!!  Junto com isso, Monica Oliveira, booker da antiga mega, me disse que eu tinha um perfil e poderia trabalhar com publicidade. E aí começou a minha saga! Ela sempre me direcionando no caminho ético da profissão. Agora meu escritório é em ipanema, Agency Models,tenho um pequeno curriculum de campanhas publicitárias, mas me digno a dizer que tenho uma profissão, que eu escolhi e amo!  







Ainda estou em fase de recolher registros antigos, mas logo terei um material novinho em folha pra divulgar!   

Foto Pollyana Torres
 Contato :AGENCY MODELS - 21 25420700