terça-feira, 10 de maio de 2011

Bem vinda!

E neste dia de sol entre nuvens, com algumas pancadas de chuva, tão feliz que estou, apaixonada, começa uma nova era pra mim.  Com o teclado nas mãos, lá vou eu escrever pro curioso que se interessar a ler. Aliás, pensando melhor,  escrevo sem intenção nenhuma!  Montei esse blog pra dizer,  não se sabe à quem, oque!
Desde 2003 tinha um fotolog, que agora poucas pessoas visitam, a nova era já está correndo e eu estou tentando me adaptar.
Dizem que quando você guarda seus pensamentos, eles podem se transformar , com cuidado, se bem ditos, em sentimentos!  Com certeza esse é muito mais o meu intuito, minha vida se baseia em sentimentos e interpretações.
Artisticamente em representação no teatro da humanidade.
E incrível escrever sem saber porque. E mais incrível ainda é ter a noção de que ninguém pode ler.
Independente de qualquer expectativa não criada, vou resgatar parte do meu estudo e trabalho tentando organizar nesse espaço a linha de tempo da minha pequena experiência de trabalho. E como trabalho comigo e conosco, vou junto com a sintonia do universo simplesmente existir aqui.

Refletir e organizar ideias está sendo o meu ideal. Evoluindo juntos!
Vamos em frente! Boa sorte Lazuli!!!