sexta-feira, 9 de março de 2012

Teahuupo e Tablado em comparação!


Eu sinto como um surfista em Teahupoo! Aquela parede de onda imensa e ele enfrenta! Quando está na onda tem que ir na maior velocidade possível tirando dela sua sobrevivencia e muita adrenalina. E não pode desistir,nem titubear se não a vaca é grande!
No teatro aquela platéia lotada é a visão da areia, o palco é aquela parede imensa da onda, a entrada em cena tem que ser com toda a vontade e dete...rminação, e a adrenalina é tão grande! No palco faço minha manobras preferidas! Que depois, na coxia, as gargalhadas refletem tamanha satisfação!!! Pode ser que tome a vaca, é sempre um risco, mas na hora de entrar na onda, só penso que aquilo é o que eu escolhi fazer, trabalhei pra isso e é o que me deixa tão feliz! Motivação e Coragem!!!
 
TE ESPERO SÁBADO!!!!!!!!!!!!! TODOS OS MEUS AMIGOS SÓ PAGAM 10,00 ! SÓ ESSE SÁBADO!!!! VAMOS LOTAR AQUELE TEATRO EM HOMENAGEM A BERNARDO, DIONÍSIO E TRITÃO!