sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

OS PENETRAS

OS PENETRAS

E acabando 2012, venho fechar o ano muito feliz com o começo da minha atuação cinematográfica! Esse ano foram duas participações no cinema, com direção incrível e bilheteria récorde!



Quando eu recebi o convite para fazer o filme, pela conspiração, fiquei na dúvida, e mandei uma mensagem pro Edu, parceiro que conheci à 10 anos atrás no nosso primeiro curso de tv, depois de uns 6 sem se ver pessoalmente,  Eu disse _ "edu, é uma participação, segunda puta que vou fazer no cinema... voce acha que queima o filme?
ele disse: _ lazu, fazer coisa boa nunca queima, queima é fazer coisa ruim! "
Ainda bem que eu topei, porque foi uma diária difícil, chuvendo, mas eu senti a potencia do cinema, e a emoção de encontrar um grande amigo dividindo o set!

E com esse time, o sucesso está mais do que garantido, hoje ja atingindo milhões de espectadores, que estão adorando e se divertindo muito com o cinema nacional!


E o que me deixou muito feliz, nisso tudo, foi construir um momento genuíno de criação com esses gênios!
Rebeca foi o nome que ganhei, chegando na lapa, quando criei essa garota de programa, quando fiz o laboratório de "E, aí comeu?!"  Com o preparador Sérgio Penna.  Em seguida veio o convite pra fazer " Os penetras", e Rebeca ainda estava muito presente em mim, construida, desenhada e  foi um estudo muito rico, o mundo da prostituição não é só humor. Então, a levei para o outro filme, e acabou virando uma personagem de verdade e piada da última cena. O que me deixou muito orgulhosa, porque foi uma criação, minha, do Edu e do Andrucha, ali, na hora de dirigir a cena e seguir o roteiro! 

Nessa hora do make o Edu me chamou de Lazuli, e nessa hora eu disse " Lazuli não, Rebeca"


Depois de assistir o filme pronto vi que o time de acompanhantes de luxo, era realmente incrível. Orgulho!



Sim, eu amei! Eu estou muito feliz com essa minha segunda pré estréia, muito bem acompanhada!


Assista hoje nos cinemas!!!! valorize a nossa arte, o nosso humor!!!! O filme é muito bem feito!!!

Trabalhar com humor é uma vertente incrível que ja sabia que o meu perfil solar se encaixaria. Agora é partir para novos desafios!!!


Lazuli Galvão , Juliana Schalch, Teia Kane e Andrucha Waddington
atrizes e diretor


E para reforçar o sucesso da pré estréia a grande primeira dama do teatro e cinema dando sua benção!

E os futuros presidentes do Brasil!
 Isso é honra!


AGORA MOMENTO BASTIDORES DA ÚLTIMA CENA!


Rebequinha em ação!

 Principais do humor!
 Diretor e equipe conspiração.


 tava tenso... mas a gente se diverte!

Até a noite chegar. Que técnica!



E AÍ, DEU VONTADE DE RIR?  CORRE PRO CINEMA !!!!!

ESTAMOS BOTANDO PARA FUUUUUUDEEER!!!!!!