segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Mundos por descobrir"

Na escola, já percebi que brincar com a imaginação fazia parte do meu jeito de ser e transformar as idéias em realidade, me deixava animada e muito interessada.
Fui, por influência desses atores mais experientes que já estavam me encantando no curso de cinema da cal, conhecer o Teatro Poeira, recém inaugurado, e Hamilton Vaz Pereira , diretor, autor, mestre incrivel!!!! Mágico, criou o espetáculo " Mundos por descobrir", que eu fazia Solange, uma mineira, e contracenava com a Erika Mader, o Leo Rosa e Daniel Lopes. Era um núcleo jovem que falava de romance entre amigos, falava sobre liberdade de expressão, aliás, falava sobre liberdade, tanto de expressão, quanto social, de uso de maconha ou bebida, tinha um ponto sexual e troca de casais. Era abaixo o preconceito! Eles vivam juntos toda uma vida e enfim velhinhos, ainda resgatavam suspirar o lado bom da vida!


O nossos personagens Ubirajara, Solange, Diógenes e Miranda. Quando se conheceram numa viagem de trem.
Ja amigos, cozinhando e brindando!
Era uma brincadeira cênica, uma diversão.  A partir de improvisos com temas elaborados pelo autor, montamos uma linda peça com a presença de Marieta Severo , Andréa Beltrão e Aderbal Freire Filho na primeira fila no dia da estréia.  Que honra!

Nossos velhinhos!

Era tanta gente boa!  Só o teatro tem essa magia!

E esse frisson de camarim!


Que o elenco se delicia com a troca com o público,  brinca depois de uma estréia.

Esses momentos voam! Mariana Rhosa, Leo Rosa, Maria flor, Janaina, Ita, Aninha, Felipe, Julia,... tantos artistas! queridos!


Joao Suplicy, Alex, Maria, Elton, Sandra, Kamel...

Nossas carinhas!!!

Hamilton Vaz Pereira, fundador do grupo Asdrubal trouxe o trombone! Ícone do teatro Brasileiro.