domingo, 29 de maio de 2011

Trilha sonora

Pensando no fundo musical pra tudo isso, já incluindo a continuação do trabalho de estudo de vida, continuo a dizer que sou muito agradecida ao meu redor.  Aos amigos que me rodeiam e família que já são.
Muito bom poder trabalhar em família e eu tive essa sorte.
Eu tenho essa sorte! 

É um orgulho poder pertencer a essa página da vida.

A banda Forfun, amiga, carioca, brasileira por excelência, por diversão em literal!
O clipe Sol ou chuva, música que hoje muita gente conhece, gosta e se identifica. No show eu vejo a massa de jovens cantando e sentindo a vibração sonora e percebo a mensagem capturada por todos eles. É lindo!  E participar desse capitulo da nossa história me enche o peito de alegria e minha alma fica deslumbrada!

Talvez completemos uma década de amizade, contando com o que lembramos do nosso intelecto... Porque essa coisa realmente não se pode ter certeza... Quanto tempo se conhece alguém.  O quanto tempo é o tempo?

Acredito muito na nossa geração de artistas! Vivo percebendo entre nós a vontade de transformação que vai além de tudo que é mais sagrado.
Nossos artistas ultrapassaram na data, pela linha do tempo, o milênio! O que será que isso quer dizer? Vivemos em 2011, a liberdade de expressão, devidamente conquistada, podemos dizer, cantar e fazer o que nosso coração mandar! O que nos faz feliz!  Temos a propriedade de definirmos e vivermos o mais em comunhão possível! E é a essa classe que eu admiro pertencer. Aos transformadores, incentivadores e poetas! Positivos seres, repletos de carisma, de encantamento e contentamento afinal!
Eu vejo, que com a facilidade da comunicação estamos nos unindo e nos fortalecendo por um mundo melhor.
Uma música, uma obra musical transmite a mensagem de forma incomparável a qualquer outra forma de condutor.  Eu percebo a música um grande porta voz de toda uma nação, de um ser para o seu semelhante, da arte sensível da criação dos arranjos e melodias para o tom do acompanhante na transmissão da palavra.


Se você já conhece, fico lisonjeada com a sua passagem por aqui.
Se você ainda não conhece Forfun, aproveita! Esse clipe é de uma natureza incrível,
De uma poesia e foi feito com tanto amor...
O amor de jovens unidos que sonham em despertar no próximo a lucidez do novo dia!


Então La vai o link do Vídeo clipe da banda Forfun em julho de 2008, na reserva do Rio de Janeiro, com o elenco Danilo Cutrim, Isabela Lima, Lazuli Galvão, Márluz, Nicolas Crist, Rodrigo Costa, Vitor Isensee e Bali.  Direção Edu Monteiro e Daryan Dornelles.
Do álbum Polisenso.

Meus parabéns pela alegra compartilhada!
Muito obrigada!




fotos!

saúde!



sintonia da alegria

galera dando o confere.

niqueta


participante ativo


o meu afeto.