terça-feira, 24 de maio de 2011

agente

Junto com o teatro, fui sempre direcionada por uma pessoa queridíssima,
Monica Oliveira. Minha agente desde a antiga mega models, me indicou para os trabalhos publicitários!E me deu aquela força pra começar os estudos, me direcionar pros testes de televisão e até para campanhas internacionais, como a do Burguer King. que eu tenho material pra colocar aqui.
Eu gosto da publicidade , mas ela corre rápido.. difícil guardar e ter os materiais na mão.
moniquinha, minha companheira!

Estudio do Aderi



Na foto Rita Sinara, Monica e eu.
E ai, vou tentar colocar  um pouquinho das coisinhas que tenho guardado que mais me emocionam no campo publicitário....

Quando fui fazer umas fotos para uma campanha de tinta de cabelo,  saindo dessa sessão de fotos, enjoei.  Descobri que estava grávida.

Essa campanha que eu adoro para europa, pela Hungy man.
http://www.youtube.com/watch?v=V6O_DHbQX1c


A gravidez ainda me deu esse presente de estar participando da campanha " Sundown patrocinadora do sol"
http://www.youtube.com/watch?v=z_ue__1PQ8A&feature=related


essa do dia das mães, logo após ser mamãe, do barra shopping.
http://www.youtube.com/watch?v=-ahzgReyV4I

Essa vida de fazer testes e testes... hoje eu posso dizer que ja fiz muito teste na vida!!! E eu adoro meus trabalhos! Adoro trabalhar na verdade!O clima de um estúdio de gravação, e toda a equipe em volta , fazendo a coisa acontecer, cada um no seu espaço, com a sua função!  Todos que fiz me acrescentaram muito e cresço, a cada dia, a cada experiência. Sou muito agradecida à todas as oportunidades que me foram permitidas até hoje.
Na verdade eu tenho essa aversão um pouco ao consumismo exacerbado, ao materialismo acima de tudo.   Admiro muito a capacidade dos criadores de transmitir a mensagem e convencer a massa da sua idéia.  Bom seria se esses gênios da criação publicitária trabalhassem seu poder para um bem social que atingisse a todos igualmente!
No entanto estamos inseridos no sistema e trabalhar, sustentar-se e aproveitar a vida da melhor maneira possível esta dentro dos parâmetros, tem o seu devido custo, e todo trabalho merece sua digna remuneração, então vamos comprar e vender!!! sonhar e gerar!

... A Utopia do socialismo domina o meu coração, mas a realidade sempre acaba esbarrando com ela.


contato da Monica Oliveira 25420700.