quarta-feira, 25 de maio de 2011

sétima arte, sonho

O cinema sempre foi o sonho. O sonho não só de me ver trabalhando numa grande produção de um longa metragem, dirigido por um desses talentosissimos diretores da nossa geração,  e\ou como a força,capacidade  e talento dos brasileiros, que atuam nessa área e merecem muito investimento,  coisa que polítcos corruptos, algum dia fizeram questão de deixar de fazer!
Desde o Lula, tanto com o filme " Filho do Brasil" ou junto, talvez porque eu esteja observando mais desde a sua candidatura, sinto essa mudança. o cinema nacional está ganhando seu espaço!!!
Meu investimento esse ano com isso será fazer um workshop com o Sérgio Penna. Preparador maravilhoso, ja recebi muitas indicações, to muito feliz de poder exercitar!!!!  que está no rio! Oba! Eterna estudante!!!

Tatiane Amnuar, atriz, diretora e roteirista, nom momento residente em Los Angeles, dirigiu " 10 pensamentos em uma noite" . curta-metragem que atuei.  Que tem reflexões sensíveis da personagem, angustiada e densa. Equipe que eu só tenho à agradecer também. Pela oportunidade de expressar duvidas e carências afetivas e socio- políticas que podem atingir a muitas mulheres sozinhas da nossa humanidade. A ingenuidade até a descoberta. A clareza e a duvida constante.

la vai o link no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=6ndWNaFy9Ak