quarta-feira, 25 de maio de 2011

vida

Aqui nesse espaço, aberto, meu, nosso... gostaria de simplesmente reunir, unificar para compartilhar um pouco do início dessa longa estrada que é trabalhar com o instrumento da vida: O corpo, a mente e o coração, no contexto de  que estudar a atuação, seja nos palcos do teatro, quanto no palco do teatro da existência,  foi o princípio ativo de toda essa minha dedicação para me expressar através de um teclado.

A vida.

O nosso instrumento de trabalho é nosso corpo, mente, espírito... nossas emoções. E não tem nada mais emocionante nessa vida do que um trabalho de parto. 
O nascimento de um ser.
Os primeiros momentos, o primeiro respirar, o choro da existência! o primeiro olhar e a amamentação. São emoções únicas, impalpáveis.

A arte de procriar.

No mesmo momento que há o nascimento de um guerreiro que se prepara, se ajusta para a encarar as questões da sociabilidade, há um guerreiro deixando de estar presente na roda de conquistas e flagelos existenciais, para encontrar um outro caminho que não sabemos qual é depois da morte, que deixando saudades não permite que comemoremos  a única certeza que se tem depois que nascemos.

Se a consciência de que a eternidade é pura e o infinito é a estrela mais linda, a procriação é a natural forma de chegada, o momento sublime da mulher e do homem, que trazem para essa nossa realidade o fruto do amor, que vai aos poucos transformar todo seu meio em evolução e crescimento.

Em homenagem as mamães dessa nossa geração!



A serenidade de uma geração. A entrega do destino à mãe natureza e todas as suas qualidades.


                                             A purificação da alma.

 A busca da clareza das idéias, a luta pelos ideais, e a força para seguir a vida pelo curso natural.



 O fruto mais singelo do sentimento mais puro da alma.

A incerteza de uma mulher unindo-se com a perseverança materna.
Subindo as escadas sem medo de cair.  Porque o elo entre filho e mãe é incondicional


 Com um banho de azul, minhas saudações à mãe natureza por ser a  mais bela e encantadora obra de arte.

Somente agradecida! muito agradecida!

E a produçao com muito amor:


Recado pra futura mamãe na parede do banheiro ja!
Zappa contato:71906430
                       IZENZAPPA


Maria kiki Simonsen, linda demais!
 Marcio contato: 21 78200452



Esse momento, com todas as surpresas e bençãos,  me fez a mulher mais feliz do mundo e uma atriz à procura da  coerência, em busca da maturidade artística da profissão.